quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

novo conceito nova forma de olhar

bom pessoal ate ir no cinema sozinho não mata niquem , tomar café sozinho , sabem na vida agente aprende acostuma

para que precisa arranjar uma namorada agora , mesmo assim to tontamente sem dinheiro , a minha querida mãe parou de mandar , mais vai levando , só por que ano 2008 no 1 semestre tive um pouco de compus ao de blusa gastei de mais , mais já passo nê , agora já sei controlar novo conceito , nova forma de pensar , cada dia toou mais mais me aprofundar na religião , bom foram isso eu assisti hoje o filme se eu fosse você 2 e bom para dar uma animada sair da cadeira do sofá ou da cama chega de ficar em casa trancando

Bom eu sei que isso não vai ser nada fácil para mim , mais vamos la vou precisar perder varias aulas na faculdade , foram isso espero que esse ano vou passar das dps de contabilidade bom e isso pessoal , vou escrevendo o que o pouco toou pensado , sem negativo , e as partes boa na vida e o meu novo conceito
antes que esqueco vi outro filme essa semana sozinho , na realidade nunca sozinho sempre tem uma pessoal com vc , O Menino do Pijama Listrado muito bom esse filme na minha opinao , outra coisa tou animado para fevereiro espero que minha prima casa como fala em hebraica mazal tov
bom pessoal eu deduzo que escreve muito ate amanha se der

2 comentários:

  1. Mto bom seu blog...Super interessante !!

    Passa nu meu c der blz ??
    flw..

    ResponderExcluir
  2. Bom , eu seguidamente vou ao cinema sozinha e curto de monte. e qto ao amor, eu acredito que tod tem sua hora e seu lugar para acontecer. mas oprincipal e deixar-se viver e arriscar. A gente aprende muito com o outro , basta a gente se permitir e ser feliz. Machucado , sim acontece, mas a gente cresce e levanta mais forte.E achar-se merecedor de felicidade e a alvanca para o sucesso da realizção pessoal.
    A prosperidade mora dentro de nós , basta sabermos olhar.

    ResponderExcluir