quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

novas ideias

a ideia pode ser fixa ou variável depende da pessoal e ruim quando a ideia de uma pessoal não da certo a pessoal sente fracassado mais eu digo uma coisa nunca sinta fracassado por nada isso desmotiva você , abra seu olho e perceba o que você pode melhorar isso vale em tudo na vida , no amor , na família , trabalho , com colega . ate na hora de você fazer a prova e não passar pense que na próxima você vai melhor
sabe cada vez que escrevo alguma coisa aquém sinto que essa minhas ideia mim transformo em outro homem , bom não sou mais aquele garoto bobo que chorava , agora sou um homem
pode ser dizer uma coisa me considero com talento incrível para mostra que como agente vive chateado etc e uma perca de tempo então pessoal vamos enfrente lutar para conseguir o que desejamos e chega de ser o cara mala , bobo , ou negativo do colégio essas características você perde seus amigos

5 comentários:

  1. obrigada pelo elogio lá no meu blog!
    parabéns pelo seu blog tbm...
    concordo com o que vc disse :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani...o que falar de você?! Amigão, companheiro,contador de piadas que me faz rir o tempo todo, meu companheiro de vários cafés...rsrs.. Ao lado do Dani é difícil sentir tristeza ele me anima cada vez que o vejo.
    Pelo que percebi Daniboy, sua auto-estima está ótima, quero que continue assim, pelas suas palavras percebi bastante maturidade, acredito que o tempo te ensinou muita coisa, tenho orgulho de ser sua amiga, e digo de todo o coração: Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e seus textos!
    Continue postando!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. aah gostou mesmo ?
    poxa Obrigada mesmo.
    Acha que meu português é certo ?
    hihihi
    Gostei da forma como você escreve.

    :*

    ResponderExcluir
  5. otimo post , concordo (y)
    lutar para conseguir [2]

    ResponderExcluir